29 de junho de 2010

Cidadão pessoense



Eu, dono desse blog moro em João Pessoa, na Paraíba, que as pessoas tem preconceito, mas é melhor do que morar no Acre que nem existe.
Nessa cidade não tem muito o que fazer, tanto para quem é rico, mas se eu não sou rico como vou saber? e para quem é pobre, que a única opção é pegar um ônibus e ir para a praia, mas o pior é na volta que tá todo mundo cansado com os olhos vermelhos, todo sujo de areia e sal, morto de fome, doido para volta para casa para comer, depooooooois é que vai tomar banho. Pelo menos aqui tem cinema e na segunda-feira é R$ 3,oo o ingresso de estudante, mas o lanche no shopping custa os olhos da cara.
As pessoas podem até achar que é ruim morar na Paraíba, mas aqui não é violento como o Rio de Janeiro; não tem engarrafamento, como em São Paulo, que acabou de bater o recorde agora, ih! bateu de novo; o povo não tem o sotaque tão feio como em "Récifi"; o povo não é gay como no Rio Grande do Sul; aqui os ômi são cabra macho; enfim, é bom morar em João Pessoa e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário